Patrocinado

26 de janeiro de 2013

E a T-shirt virou febre!

Pensa em uma peça que pode ser usada em qualquer look. A t-shirt voltou às nossas vidas (quem nunca usou camisetas na infância e adolescência??) com ar mais fashionista sem perder a versatilidade e o conceito descolado de sempre.
Eu, particularmente, AMO t-shirts, acho que podem transmitir bom humor, além de mostrar seu lado cute. E gosto da praticidade da peça, pois combina com tudooo!!! Saia de paetê, saia lápis, saia longa, shorts jeans, shorts de renda, shorts bordado. Não tem fim a quantidade de combinações.
E para dar um certo glamour ao look, gosto muito de combinar as t-shirts com maxi colares e cabelo com rabo de cavalo alto.
Separei, claro, vários looks para a mulherada se inspirar:
















Não poderia faltar a diva fashion: Carrie Bradshaw


E por último, encontrei mais uma t-shirt lover: Fernanda Paes Leme.
Atualmente como Márcia em Salve Jorge, a atriz não dispensa uma boa camiseta para compor looks mais descontraídos. Separei alguns deles:












Lindos looks, né? Eu me empolguei tanto com essa história que já comecei a minha produção de estampas para a loja (Curta no facebook AQUI e siga no Instagram AQUI)!
Logo, logo mostro para vocês ;)

Beijoss e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário