Patrocinado

25 de abril de 2013

Roupas para academia, sim senhorita! ;)


Comecei a fazer academia há apenas duas semaninhas por causa do projeto que eu e minha irmãs criamos em busca do corpo perfeito(ou apenas diferente do que temos hoje! hahah) #projetosabrinasato. Algumas amigas já aderiram ao grupo e logo já chegamos a um impasse: que roupa usar na academia para ficarmos um pouco mais apresentáveis na hora de malhar, já que sempre ficamos com o rosto vermelho de cansaço e o cabelo preso? Alguma coisa tem que salvar, que seja um look bonitinho! heheh





E para ajudar tanto meu grupo como várias meninas que têm essa mesma dúvida, separei alguns looks de famosas, blogueiras e "ratinhas de academia" em geral para tirarmos algumas ideias! :)



Nati Vozza e Lalá Noleto


Camila Coutinho

Lalá Noleto

Lalá Noleto

Lalá Noleto

Camila Coutinho

Lalá Noleto

Lalá Noleto

Ashley Tisdale
Ashley Tisdale


Lalá Rudge

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale

Lalá Noleto

Lalá Noleto

Grazi Massafera


Helô Gomes

Tem de tudo, desde looks largados com calça de moletom até shorts saias super cutes para se sentir mais bonita enquanto malha!
Para quem já está em uma fase mais avançada, já pode usar uma barriguinha de fora. Eu acho legal para ver todo o corpo realmente trabalhando enquanto você malha. Fora que é bonito de ver uma barriguinha lisinha na academia, incentiva os outros! heheh

Gabriela Pugliesi

Lalá Noleto

Carol Buffara
Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi

Ai, Jennifer Aniston! Assim não dá! heheh
E peguei algumas fotos de macacões fitness, eu sinceramente não gosto, principalmente os estampados. E aqueles meiões esticados até o joelho também não acho bonito, mas é bem comum vermos mulheres, geralmente aquelas bem saradas, usando a peça por aí. Vocês curtem?

Nicole Bahls

Juju Salimeni




Esse vídeo do Canal de Moda do YouTube com a Helô Gomes do blog Sanduíche de Algodão é bem legal, mostra até como usar o macacão de forma mais discreta! É rapidinho, vale a pena ver!

Assim que eu perder a vergonha da cara de pamonha para sair em fotos eu posto aqui para mostrar o que tenho usado também! ;)
Comentem, meninas!
Beijãooo e até mais! :)

2 comentários: