Patrocinado

25 de abril de 2014

Estampa de Frutas: Ame ou odeie!

Se tem uma estampa que causa discórdia nas rodas da mulherada é a tal da fruit print! Estampa de Frutas: Ame ou odeie!


A tendência tem aparecido nas Primaveras e Verões pelo mundo afora, tem a carinha do Brasil e, na minha opinião, dá um ar bem romântico ao look.
Claro, existem estampas e estampas, tamanhos e tamanhos de fruta, mas vejo por aí uma grande dificuldade em usar essa trend!
Desde os tempos da vovó a estampa de frutas já aparecia em vestidos e camisas. Podemos ver isso através das ilustrações de moda em revistas antigas.


Eu gosto de experimentar novas tendências, não tenho preconceito, mas acho que deve-se tomar cuidado na hora de usar sua fruit print, tente harmonizar com peças mais neutras e clássicas para não errar! :)
Vamos dar uma olhada no que as fashionistas estão usando por aí?

















As peças que mais me atraem são as estampadas com melancia, não sei o porquê! Me simpatizo!
Mas deu para ver que dá para ficar bem legal um look com fruit print, né? Thássia é uma das que arrasam porque gosta de ousar e faz isso muito bem!
Quero saber a opinião de vocês! Gostam da trend ou deixam para a Thassia mesmo? heheh
Beijosss e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário